MENU

Quem pode se cadastrar para comprar?

A WILSO é uma empresa Distribuidora Atacadista que fornece para outras empresas com CNPJ (Pessoa Jurídica) localizados no estado do Espírito.

Como faço para cadastrar o meu CNPJ para comprar com a WILSO?

Para realizar um cadastro no site existem duas formas. Caso já tenha comprado através do nosso time de vendas presencial ou televendas clica em "Já é cliente Wilso?" no topo do site, no campo primeiro acesso irá solicitar o número do seu CNPJ. Você precisará clicar no link para contatar o whatsapp, onde recebera as devidas orientações. Esse processo é muito simples.

Caso seja de fato o seu primeiro contato com a empresa clica em “Não é cliente Wilso?”. Nesse caso será necessário preencher todas as informações solicitadas.

ATENÇÃO: O seu cadastro passará por um período de analise, e só será validado para compras após aprovado. Pedimos um prazo de 72h uteis para o retorno em caso de novos clientes.

Como eu sei que o meu cadastro foi aprovado?

Após nossa equipe aprovar o seu cadastro você receberá um e-mail de "Boas Vindas" e um link para o primeiro acesso, aonde você terá acesso aos nossos preços e condições.

Me cadastrei a mais de 72h e ainda não tive retorno, o que fazer?

O prazo para aprovação para novos clientes é de até 72h nos dias uteis. Se após esse prazo ainda assim não estiver liberado, faça contato com o nosso time de atendimento através dos telefones (27) 99254-0697 / (27) 3373-6655 para que possamos verificar e auxiliá-lo da melhor forma.

Sou atendido pelo vendedor presencial Wilso, posso comprar pelo site?

Nesse caso, precisará passar pelo cadastro “Já sou cliente Wilso?” e aguardar a análise interna aonde retornaremos em até 24hs.

Sou atendido pelo televendas Wilso, posso comprar pelo site?

Nesse caso, precisará passar pelo cadastro “Já sou cliente Wilso?” e aguardar a análise interna aonde retornaremos em até 24hs.

Perdi meu acesso depois de 30 dias, o que fazer?

Caso faça seu cadastro e não efetue a primeira compra no período de 30 dias, seu acesso será suspenso, mais informações entre em contato através dos telefones (27) 99254-0697 / (27) 3373-6655 ou por e-mail ecommerce@wilso.com.br

Porque não consigo visualizar preços?

Somente tem acesso aos nossos preços clientes que estão logados, com os cadastros aprovados e sem nenhum bloqueio em nosso sistema.

• Clientes logados: verifique se fez o login no site, caso logado, a sua razão social aparecerá no topo ao lado das formas de pagamento.

• Clientes novos: Seu acesso só será liberado após aprovação do seu cadastro, que pode levar até 72h no dias uteis para liberação.

• Clientes com bloqueios: Podem ocorrer por diversos motivos, para isso é necessário entrar em contato com a nossa equipe através dos telefones (27) 99254-0697 / (27) 3373-6655

Esse preço é o valor final que irei pagar?

Sim, o preço apresentando já é o valor final com frete e impostos.

Comprei um produto e teve corte no meu pedido, o que fazer?

Cortes podem ocorrer, pois trabalhamos com produtos de alto giro e é possível haver ruptura entre o momento em que o pedido é gravado até que seja faturado. Caso seu pedido tenha sido pago antecipadamente, o valor da diferença entre o pago e o faturado será devolvido na sua conta em nome da empresa. Entraremos em contato para confirmar os dados.

Não encontro mais o produto que preciso, o que fazer?

Isso pode ocorrer porque não está mais disponível para venda em nosso mix ou pode estar em falta, aguardando entrada de estoque. Sugerimos que faça uma nova busca após alguns dias.

Como encontrar um produto no site?

Você navegar pelos menus superiores ou departamentos de produtos, também pode buscar pelo nome do produto, marca e caso saiba o código interno da WILSO desse material, também pode pesquisar por ele.

Posso receber em um endereço diferente do cadastrado no Sintegra/Receita Federal?

A WILSO não entrega em endereço divergente do cadastrado nos órgãos regulamentadores, que é o mesmo que consta na nota fiscal.

Alterei o endereço do meu CNPJ o que fazer?

Entre em contato com a nossa equipe e informe que a alteração foi efetuada, para que seus dados sejam atualizados.

Pode ser através dos telefones (27) 99254-0697 / (27) 3373-6655 ou por e-mail ecommerce@wilso.com.br

Qual o prazo para entrega do meu pedido?

O prazo médio de entrega é de até 48hs uteis, a data da previsão de entrega também poderá ser conferida no carrinho do seu pedido. Para maiores informações, entre em contato com a nossa equipe através dos telefones (27) 99254-0697 / (27) 3373-6655 .

Meu pedido excedeu o prazo de entrega Previsto o que fazer?

Isso é algo muito difícil na Wilso, pois uma de nossas prioridades é atender o cliente de maneira Rápida, porém atrasos podem ocorrer devido a fatores externos, como acidentes, greves, chuvas entre outros, que podem dificultar a chegada de nossos entregadores até você. Caso isso ocorra por favor entre em contato com nosso time através dos telefones (27) 99254-0697 / (27) 3373-6655 ou por e-mail ecommerce@wilso.com.br

Para facilitar você pode acompanhar no Site em meus pedidos, ou Pelo APP, todos os Status do pedido até momento da entrega.

Tenho um crédito de um pedido anterior, e quero a restituição, como fazer?

Envie um e-mail para ecommerce@wilso.com.br contendo o seguinte:

• Assunto do e-mail: Restituição

• Corpo do e-mail Informe que possui um crédito de um pedido anterior e que deseja a restituição. Envie a sua Conta para Depósito, CNPJ e Razão Social.

Atenção: A conta deve ser conta pessoa jurídica, ou conta pessoa física do dono ou sócio do estabelecimento, desde que o CPF informado esteja no contrato social da empresa.